Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 4 de junho de 2013

Ganhei um Golden Retriever !

 Depois que Caue nos deixou(para quem não sabe nosso pastor alemão de 13anos), eu jurei para mim mesmo que não queria mais nenhum cachorro, pois já temos a July 14 anos, e a Lady 13 anos e como são duas idosas precisam de muitos cuidados. Mas não resiste a um telefone de um amigo querendo doar um cachorro de 11 meses. Ai então chegou o Marley, um golden apesar das peraltices...na primeira noite comeu meu celular,( como mostra a foto) depois o controle da tv e assim vai . Agora já está com 1 ano e 5 meses, podemos dizer que a fase pior já passou. Ele é um cão muito inteligente  se dá muito bem com as companheirinhas idosas. Eu li em algum lugar... Se ele tivesse alma... eu diria que é uma alma de ouro.
 
 
 

3 comentários:

  1. Oi Ivonete
    Parece que o cachorro tem tomado seu tempo.
    Já tive um labrador preto, uma fêmea de pequeno porte.
    No início deu bastante trabalho depois a gente se acostumou com ela.
    Na época que nos mudamos para nossa atual casa, por ainda não possuir cerca e por ser um lugar com muitos cachorros infelizmente não podemos ficar com ela.
    Passaram-se 5 anos e toda vez que vejo um labrador preto lembro dela.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Aparece lá no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz com sua visita e comentário.
    Estou com saudades dos seus posts.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia!

    Tudo bem?
    Espero que sim.

    Gostei muito do seu blog e de suas idéias.
    Te desejo muito sucesso, em seu blog e na vida.

    Deus abençoe seus caminhos hoje e sempre.

    Estou lhe seguindo.*

    Te convido a conhecer meu trabalho, é feito com muito carinho.

    Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço sua visita.

    BeijOss

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui, por favor...comente! seu comentário é muito importante.