Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hoje ele nos deixou...


Amigas
Estou muito triste, chegou o dia dele partir. Perdi um companheiro que conviveu, conosco durante 12 anos e 11meses, nesse tempo, houve passeios, brincadeiras, carinho, dedicação, e muito amor. Passeios, eu e meu marido o levávamos, ( nunca o suficiente). Brincadeiras, ele estava sempre disposto e tomava a iniciativa, vinha com sua bolinha na boca e a deixava na porta da lavanderia esperando eu arremessa-la. Carinho, amor e dedicação ele nos deu muito mais, que nós como humanos pudemos lhe oferecer. Hoje ele completou sua missão .
15-12-1998 / 09-11-2011

5 comentários:

  1. Sinto muito, muito.

    Eu tenho duas, já passei por uma perda uma vez, por isso te entendo bem.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. É SEMPRE MTO TRISTE A PERDA... JÁ PASSEI POR ISSO COM UMA MESTIÇA LABRADOR. CUIDEI DELA 2 MESES SEM ANDAR. MAS ELA TEVE A SUA HR. UM BJ EM TODOS...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivonete,nossa eu imagino o vazio que deva estar por ai.
    Perdi uma a dois anos tambem a minha era Akita linda enorme branca parecia um urso,arteira que so,e o pior é que nem doente ela estava morreu do coração,nossa ate hoje sinto falta dela.

    Entendo sua dor.

    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito Ivonete... tenho certeza que ele foi muito feliz com vocês... e vocês com ele... infelizmente isso acontece com todos...
    Beijo grande....

    ResponderExcluir
  5. Ivonete...
    Passeando pela net encontrei teu blog e me deparei com esta triste notícia. Lembre-se de todo o bem que ele te proporcionou e de todo o bem que proporcionaste a ele. Isto ajuda a acalmar o coração e diminuir a tristeza. A saudade sempre fica, mas terás para sempre a lembrança dele no teu coração!Amo os animais e tenho um poddle de 8 anos, já estou começando a me preparar para a hora da despedida.
    Um forte abraço e que a Paz de Nosso Divino Mestre Jesus esteja com todos vocês!

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui, por favor...comente! seu comentário é muito importante.