Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Comprinhas na 25 de março ( Fotos )




como prometido ai estão as fotos ,não consegui alinhar a  como queria ,mas espero que voces possam visualizar ,e entender : a primeira é de um cachepo, que eu coloquei umas flores que também foram compradas lá ;  vazinhos de madeira , onde eu coloquei suculentas que parecem verdadeiras; descanso de panela ou quadrinhos , vou usá-los na parede ; abridores de lata decorados ;mais suculentas e outra que não sei o nome , coloquei em vaso de vidro ;e por fim pequenos vasinhos com folhagens .Comprei também uns sopla (não sei se é assim que escreve) de palha , que eu vou usar como enfeite de parede ,depois de colocado eu mostro . E então gostaram ?
       Boa quinta feira a todos !

5 comentários:

  1. ivonete belas compras, não tenho coragem para me aventurar na 25 de Março, tenho tias e sobrinha em São Paulo, aliais minha mãe era paulistana. Mais faz muito anos que não vou até aí. Mais qualquer dia tomo coragem e vou, a vinte e cinco de março é uma festa. Beijocas analú

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de passeio! Na semana passada, fui à SAARA, nossa mini-25 de março aqui no Rio. Adorei tuas suculentas que parecem verdadeiras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ivonete!
    Vim te conhecer e retribuir a visita que me fez...pois é, menina, essas regras dos selinhos é um caso sério! rsrs

    Obrigada por se manifestar lá!

    Volte sempre, a casa é sua!

    Adorei essas comprinhas!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Ivonete, obrigada por visitar o Manga querida!!!
    Vou te seguir e acompanhar o seu blog :)
    Como Analu falou, tu é corajosa de encarar a 25 agora hehehe
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivonete, obrigada pela visitinha lá no vale...Volte sempre que quiser!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui, por favor...comente! seu comentário é muito importante.