Visualizações de página do mês passado

sábado, 19 de dezembro de 2009

Placa com o número da casa .Pensei... pensei...

  Oi amigas !



            Depois de um longo tempo , cá estou pintando  literalmente !!!Vou contar a estória : A minha casa de praia estava sem o  número , anteriormente havia uma placa de porcelana pintada por mim ,mas foi quebrada durante uma reforma .Empolgada com as placas da DRI  , do blog no doce lar ,resolvi pintar  (pois não sei fazer mosaicos )Pintei  azulejos , e não queria coloca-los direto na parede pois a mesma  precisa em breve de uma reforma , e ai  eles se quebrariam .Mas como fazer a tal placa móvel , com 4 azulejos sendo que ela ficará no tempo? Pensei ... pensei ...pensei Não chequei a conclusão , pois  MDF seria o mais viavel , más  não aquentaria por muito tempo , porque lá chove muito . Resolvi pedir ajuda a   Dri do blog ; no doce lar, (mestra) que me deu uma idéia formidaaaavel !!!e dai....Consegui esta belezura !
         Como vocês podem ver , montei as peças em cima de argamassa , em uma bandejinha  de isopor , para completar  coloquei umas conchinhas,  depois de tudo seco tirei a bandeja.Não vejo a hora de pendura-la (depois eu mostro a foto ).Por isso agradeço de todo o meu coração à amiga DRI que foi tão gentil me passando algumas de suas  maravilhosas idéias.Vale a pena fazer uma visitinha  no doce lar .
                  
           Quero aproveitar para agradecer a amiga Cintia do blog : coisinhas da cintia , pela declaração de amizade que tão gentilmente a mim ela dedicou .Peço desculpas por não ter respondido a tempo , eu estive  muito ocupada com meu serviço e com alguns probleminhas que tive em casa ,agora já resolvidos ! beijocas !!!

13 comentários:

  1. Ficou lindaaaaaaaaaaa ,amei a pintura eu não sou boa nisso mas quem tem o dom tem né lindá! kkkkk! MEU dEUS EU TO TO CHORAMINGOSA AQUIIIIIIIII!
    Poxa vida muito obrigadooooooooooo ,mas vc forçou na ``mestra´´ hein! kkkkkkkkkkkkk quem me dera,mas agente ajuda no que pode né ?Que bom que gostou da idéia,fico muito feliz por ter ajudado ,essa dica vale pra um montão de coisas que podemos fazer em casa mesmo ...ok ok faz um pouquinho de sujeira mas vale a pena né ???? Ivonete obrigado pelo carinho precisando de mim é só gritar que venho correndo viu!Obrigado tb por ter colocado meu nominho aiiiiiiiiiiiii que emoção ...gostoso demaisssssssssss! bjãooooooooo muito bem dado na sua buchecha viu!Ah brigado por participar da rifaaaaaaaa ,será que desse vez vc ganha?/// já coloquei seu nome nos números escolhidos viu muita sorte pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Ah estou deixando meu email aqui pro c lindona!
    adribonati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer o comentário no meu blog de artesanato. obrigada por me chamar de menina, ganhei o dia!!!!!!!!!!
    Gostei da pintura, gosto de conchas e coisas do mar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ivonete! adorei tua placa pintada, ajulejo não é fácil de pintar, ficou lindinho e nada como as coisas feitas com amor.Tua casa de praia vai ficar linda com o número pintado por ti.Agradeço tuas palavras no meu blog, beijocas no teu coração e muito amor e paz na tua vida.bom domingo Analú

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda Ivonete, parabéns, sabe que a minha casa ainda não tem plaquinha com o número, quem sabe eu tente fazer pra mim também.
    Bjos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ivonete, a placa ficou linda!!!!!!Arrasou :)beijinhosss e tenha uma ótima semana amiga.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida, sua plaquinha ficou muito linda, eu adorei! As conchinhas ficaram um charme!

    A Dri é mesmo uma fofa né, além de fazer coisas lindas, está sempre nos ensinando a fazer alguma coisa!

    E vc, como está? Estou com saudades viu! Mas é que ando numa correria e, pra ajudar, a funcionária aqui de casa tirou férias e eu não, aí já viu a loucura né... affff, ninguém merece! rs

    Talvez eu consiga vir fazer uma visitinha antes do Natal, mas caso eu não consiga, quero deixar aqui um beijo bem especial e votos de Feliz Natal e que seu ano de 2010 seja repleto de realizações e felicidades!

    Beijoca bem grandona =]

    ResponderExcluir
  8. Passei aqui para te desejar um Feliz Natal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Ivonete! Passei aqui para retribuir sua visitinha e desejar um ótimo 2010 para você! Quanto as simpatias...rsrsrsrs...não custa tentar né! bjos

    ResponderExcluir
  10. QUE COISA MAIS LINDA, FICOU UM AMOR, MEUS PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  11. Ivonete, estou passando para desejar-lhe um 2010 com muita paz e realizações.Beijoss miga.

    ResponderExcluir
  12. Oi minha querida amiga, como foi de festanças de fim de ano?

    Quero desejar a vc um 2010 especialmente brilhante, repleto de coisas maravilhosas, muita paz, saúde, amor e prosperidade e que Deus te abençoe a cada novo dia desse novo ano que se inicia!

    Estou com saudades de vc viu sua sumida! rs

    Beijoca bem grandona =]

    ResponderExcluir
  13. Flor como vc fez isso? Me contapelamordedeus!!!
    Essa argamassa q vc usou é a comum de colar piso?
    E o que está me matando: que tinta vc usou pra pintar os azulejos? Ela não sai no tempo né?
    Adorei a idéia, na verdade foi a que mais gostei em placas personalizadas até agora!
    A minh casa precisa de uma e dessa forma ficará melhor (aqui é lt e qd, pintaod acho mais gracioso)
    Bjs

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui, por favor...comente! seu comentário é muito importante.