Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

59 anos ? Quem ? Eu ? Já !

Me mandaran um email sobre envelhecer achei interessante e postei com algumas adaptações. O autor é desconhecido. Amigas, hoje completei 59 anos, me questionei o que é ter 59 anos ?
Reconheço que não sou jovem...Mas também não sou velha.
Não tenho mais 18 anos...Mas nunca me senti tão livre.
Meu corpo já não é uma mais tão esbelto, minha barriga não é tão lisa...mas eu não trocaria isso pela minha vida maravilhosa e pela minha família.
Houve muito choro, algumas decepções... mas muitas alegrias e risos.
Aprendi que os filhos são maravilhosos...Mas quem é meu porto seguro e me compreende e meu marido.
Aprendi a não ser tão crítica comiga mesma... e me dar alguns luxos.
Afinal, agradeço a Deus... por estar envelhecendo e por ter algumas rugas.

( um detalhe ainda não sou avó )

4 comentários:

  1. Parabéns, pelo níver.Dia 28 foi o meu e também agradeci a Deus pela minha vida.Eu ja sou avó de dois netos, uma menina de 9 anos e um rapaz de 26 anos, comecei cedo, mas me sinto realizada com minha família.Que seu dia seja abençoado. bjins .

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivonete!

    É minha primeira vez aqui no seu blog.
    Passiei por alguns post e voltei neste para te desejar parabéns atrasado. Para dizer que é um grande presente divino chegar aos 59. Aliás, cada dia de nossas vidas é um presente!
    Admiro muito quem, como vc, cosegue ter esta clareza. Buscar prazer, como vejo aqui nos artesanatos que faz, na culinária e mesmo tendo um blog, se relacionando.
    Minha mãe não teve oportunidade de estudar. Morava na zona rural e parrou na antiga 4ª série, mas é tão determinada, que aprendeu a usar o básico de internete, como email, msn, e orkut, só para ficar mais perto de mim e de meus filhos, já que moramos em Goiás e ela na Bahia.
    Admiro muito isso.
    Queria te fazer um convite, te convidar para uma brincadeira muito gostosa, que nos anima, nos embeleza, diverte e ainda proporciona amizades.
    Vem participar da Blogagem de Esmaltes da Fernanda Reali, vem?!
    Eu mesma, admirava de longe, achava lindo aquelas mulheres e suas unhas, mas não participava, nem ousava pensar na idéia.
    Sabe porque?
    Eu tenho artrite reumatóide, e meus dedos são tortos em decorrência da doença. Aí eu fui escondendo as mãos, nunca pintava colorido, usava só o brilho, quando muito um paris, renda ou um rosinha trasparente.
    Aí, um dia a Fernanda me convidou, aquilo ficou martelando a minha cabeça e eu pensei, quer saber? Vou ser feliz com mãos tortas ou não!!! E na minha primeira blogagem, a cor era vermelho!!! Eu NUNCA tinha pintado de vermelho! kkk
    Foi um choque mas pintei e gostei e não parei mais!
    Se quiser ver este post a que me refiro, aqui o link:
    http://inventandocasa.blogspot.com/2010/12/blogagem-coletiva-esmalte-vermelho.html

    Parabéns atrasado! Muitas felicidade e quem sabe não nos vemos na próxima blogagem de esmaltes, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. olá, eu tb não conhecia seu blog e vim de curiosa.. t tenho 5entinha e às vezes fico cismada com isso e meio depre.. mas meu namorado diz que é melhor chegar aos 50 do q parar nos 25 ...parabéns atrasado ,e parabéns por tantas coisas realizada .. isso q conta.. aproveito pata tb convidá-la a participar da blogagem da Fernanda reali .. ela é minha madrinha das unhas pq ,acho que não tem seis meses , incentivada por ela comecei a participar das blogagens .. eu , que odiava cors fortes , tenho unhas pequenas e mãos meio enrugadinhas .. estou até pintando de preto .. olha só .. experimenta ..bjks LIN

    ResponderExcluir
  4. oi, eu te vi la na fernanda reali....minina, quiqui é isso de estar sem coragem de mostrar as mãos?? cada um é cada um ué! gosta de esmalte clarinho? e dai? passa ele e vem pra coletiva de esmaltes...ta faltando voce la!

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui, por favor...comente! seu comentário é muito importante.